A LawX é um aplicativo com inúmeras ferramentas. A impressão que tenho é que, ao ofertar uma série de opções, cada cliente termina assinando o serviço por um motivo diferente. É uma estratégia válida e que pode funcionar para os dois lados.
No entanto, ao oferecer tantos serviços, é difícil se especializar e ser realmente muito bom em algum deles. Esta é a lista de serviços oferecida pela LawX:
Ao assinar o serviço, eu estava especialmente interessado na análise de jurisprudência. Depois de testar essa funcionalidade, pude confirmar que a LawX tem acesso a informações jurídicas, mas o resultado não foi muito diferente do que eu teria encontrado buscando diretamente no ChatGPT.
Aqui está a verdadeira questão: o ChatGPT já é tão bom, que é difícil que uma ferramenta sem especialização seja melhor do que ele em consultas em geral. Essa é uma pressão que está sendo feita com todas as startups jurídicas, especialmente considerando que os GPTs da GPT Store agora podem ser consultados gratuitamente.
Seja como for, a LawX tem um bom atendimento e tem avançado bastante. O aplicativo também é ligado a uma consultoria de marketing e oferece esse tipo de serviços aos usuários. Ou seja, não se trata de uma startup exclusivamente voltada a produtos de tecnologia, pois ela também tem interesse em vender serviços aos mesmos clientes.